Comprando em nossa Loja você recebe seus produtos em seu endereço, da forma mais rápida, segura e econômica. Nossas mercadorias são enviadas pelos correios, motoboy ou através de nossas transportadoras parceiras.

O prazo de entrega será sempre informado em seu carrinho de compras e na confirmação de pedido após informar o CEP de entrega, este prazo deve ser considerado uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo exato para entrega já que eventualmente ocorrem variações na agilidade dos transportadores.

O prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte ao envio. 

Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de e-mail ao SAC ([email protected]), o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra para que possamos ajudar a localiza-lo.

A Stilo Vi não se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados, atrasados ou qualquer outros problemas causados pelos Correios, Jadlog ou transportadoras. 

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a Stilo Vi se reserva ao direito do prazo de 7 dias úteis, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.

IMPORTANTE: O endereço de entrega é de reponsabilidade do cliente, mercadoria devolvida por insuficiencia ou erro no endereço informado, será cobrado o novo envio.

Endereços com restrição de entrega

Em endereços com restrição de entrega pelos Correios, o produto deverá ser retirado na agencia dos Correios mais próxima ao seu endereço. Para consultar possíveis restrições de entrega em seu endereço consulte o site https://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/ e utilize o CEP de origem 01232-010.

As restrições em questão são definidas diretamente pelos Correios e a Stilo Vi não possui qualquer responsabilidade sobre a não retirada de mercadorias na agencia.

Caso seu endereço possui restrição, acompanhe a entrega através do rastreamento de seu pedido e dirija-se a agencia indicada no rastreamento quando o produto ficar disponivel com um documento e o código de rastreamento.

Condições que podem impedir a realização de sua entrega dentro do prazo

  • Ausência do cliente no endereço da entrega
  • Dados cadastrais e endereço incompletos ou incorretos
  • Recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço
  • Episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, paralização do sistema de entrega (Correios), acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

Para ajuda:

$(document).ready(function() { LS.registerOnChangeVariant(function(variant){ // this is used on quick shop modals var current_image = $('img', '#quick'+variant.product_id); current_image.attr('src', variant.image_url); // this is used on single product view $(".cloud-zoom-gallery[data-image="+variant.image+"] > img").click(); }); })